Dolls - Parte I


Tem algum tempo que eu tive a ideia para Dolls. O primeiro capítulo foi postado no Nyah! Fanfiction no dia 18/07/2012 (na primeira postagem, já que eu apaguei a fic e repostei). A minha ideia a princípio era mostrar a vida de duas meninas que sofriam abusos em casa, o que não mudou muito, mas eu adicionei outros temas e mudei a idade delas.

Mas, mesmo tendo a ideia inicial, eu não sabia como continuar a história. E por isso as coisas tomaram um novo rumo. 

A parte I de Dolls é baseada na amizade entre Edeline e Jackie, são garotas normais com vidas nada normais. Nessa parte eu quero explicar melhor cada personagem, mostrar os medos, gostos, etc. (Provavelmente será uma parte mais devagar…).

E claro que nisso conheceremos um pouco do passado e presente de cada uma delas (eu gosto muito do presente delas, mas algumas coisas do passado são importantes para explicar o comportamento de cada uma). E iremos ver a amizade delas crescendo cada vez mais.

No momento não tem muita coisa pronta, mas eu sei como quero terminar e algumas partes que pretendo colocar para seguir a reta dos meus pensamentos.

Eu não tinha muitas ideias para Dolls, mas agora eu tenho MUITAS (tantas que nem sei como colocar todas xD rsrs).

Essa é a introdução da parte I =) espero tenham gostado e leiam a história. 

Beeeeeeeeijocas.

~A. S. Victorian

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.