Já tem tempo

Já tem tempo que a sua voz
Não me anima mais
Que os seus olhos não me deixam boba
Que o seu sorriso não me faz tremer.

Já tem tempo que eu deixei tudo isso
Não escrevi mais nenhum poema de amor
Não derramei mais nenhuma lágrima
Apenas segui em frente sorrindo.

Já tem tempo que você
Não passa pela a minha mente.
Já tem tempo que eu parei de me importar.
Já tem tempo que eu não sinto mais nada.

Já tem tempo que eu escolhi dizer adeus
E caminhei para longe sem vacilar.
Já tem tempo que nada mais do passado me afeta
Nem o que um dia senti por você.

Já tem tempo que eu esqueci de tudo
Já tem tempo que me esqueci de você
E não pretendo mais voltar atrás.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.