Pensando...

Sabe aquele momento que você para o que está fazendo e pensa no dia de amanhã? Como as coisas diferentes podem ser assustadoras, mesmo você as vivendo todos os dias?

Eu nunca fui de temer meus dias ou minhas decisões, sempre adorei algo novo, mas no fundo aquilo sempre assusta um pouco, né?
Por mais que as coisas sejam novas ou desconhecidas (ou apenas seja um dia novo), acho que devemos continuar sempre esperando o melhor. Não que não devemos sentir medo do que possa acontecer, mas que esse medo não nos impeça de darmos nosso melhor e aproveitarmos cada segundo.

Que o dia de amanhã de vocês seja incrível e cheio de surpresas boas.

Beijos e até mais. 

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.