Sorriso

Postado anteriormente aqui.



O que é um sorriso?
O que eu daria para descobrir,
O que eu daria para entender.
Um simples sorriso.
Só um sorriso.
Nem sempre felicidade,
Às vezes segredo,
Às vezes esperança,
Às vezes desejo.
O que eu daria para entender,
O que eu daria para saber
Sorrir.
Mas sorrir de verdade.
Parar de esconder o que sinto
E conseguir
Enfrentar a realidade.
O que eu daria para saber sorrir
Mas se eu soubesse, não sorriria
Porque já cansei de mentir.
Como eu queria sorrir,
Mas só verdades.
Assim seria feliz.
~*~*~
Um sorriso muitas vezes
Não é o que diz
Não é o que querem que seja
Não é simplesmente um sorriso.
Um sorriso muitas vezes
É a fuga de muitos.
Um sorriso muitas vezes
Não é um sorriso.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.