5 Coisas Que Não Podem Faltar Na Minha Mochila

Eu li uma TAG parecida em um blog literário, mas preferi fazer esta personalizada. Já deve existir esta tag (ou uma parecida), mas eu não tenho certeza, então se existir e você conhecer, deixa o link dela ai =)

*Voz de locutor*
PREPARADOS PARA 5 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA MINHA MOCHILA?
(Bem, sim, mochila, eu não tenho muitas bolsas e não gosto muito, além de colecionar mochilas. Então é mochila mesmo)

1 - Caderno


Eu sempre estou escrevendo ou tendo ideias para histórias ou cenas novas, claro que preciso de um lugar para escrever. Normalmente eu andou com a caderneta, mas por esses dias ele foi substituído pelo de rascunho da universidade, porque ai eu posso escrever e estudar (todo mundo achando que eu sou responsável... ~soqn).

2 - Estojo

Mas ele é tão fofinhoooo

Meu estojo é um pouco pesado para ficar caminhando de um lado para o outro, mas ele tem tudo o que preciso, então eu faço o possível para sempre estar com ele. Mas caneta, lápis e borracha nunca faltam.

3 - Celular/ Ipod e fones de ouvido


Eu não vivo sem música e isso é fato. Eu sempre vou estar com algo que toque. Normalmente é o celular porque eu tenho preguiça de carregar o Ipod... Enfim...
Eu quase sempre estou com o meu celular, mas às vezes (principalmente quando estou com a minha Umma - que é a única pessoa que me liga TT-TT), eu deixo ele em casa... Mas é ou um ou outro.

4 - Kobo/ Livro


Se resume em: EU PRECISO LER, EU PRECISO LER, EU PRECISO LER! O Kobo é muito mais leve e fácil de carregar, mas eu gosto do cheirinho e da textura dos livros... Então depende da situação.

5 - Carteira

Basicamente: Eu preciso de dinheiro para sustentar meus vícios (mesmo eu não andando com dinheiro para justamente não comprar mais livros... ~Sad). KKKK brincadeira. As pessoas precisam andar com seus documentos, né? Imagina se você é assassinada ou morre afogada dentro de um ônibus, vão demorar uma eternidade para descobrir que era você (~le pessoa trágica)
(Obs: Minha carteira rosa da 2NE1 é tão linda *¬*)


Então é isso ai pessoal. Gostaram? Querem fazer? Fizeram? Deixem o link nos comentários.
Beijocas.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.