A Srta. K - Carta 2

(Resposta à carta da Srta K)

Estimada Srta K,

Adoraria conhecer esses pacientes que a senhorita parece tanto gostar. Alegra-me saber que está tudo bem e que finalmente achou algo que lhe animasse a continuar no convento. Espero que a Madre Superior esteja mais tolerante com relação a senhorita e que você também não esteja se comportando tão mal quanto no início (mesmo eu sabendo que boa parte de seu "mau comportamento" fosse culpa minha - e hoje eu devo me desculpar).

Por mais que fique feliz pela senhorita estar gostando do trabalho, preocupa-me não ter tanto tempo nem ao menos para entrar em contato com sua família. Espero que sua situação melhore logo e que possa encontrá-los em breve e que tenha mais tempo para a senhorita (as irmãs não tem muito isso em um convento, não é mesmo?).

Quero muito lhe encontrar, mas acho que não será possível tão cedo. Estou de mudanças para uma casa no campo, um lugar lindo e um tanto quanto solitário. Morarei apenas com uma criada, de modo que deve demorar um pouco para arrumar todas as coisas. Porém, assim que eu estiver instalada, lhe convidarei para conhecer o lugar ou arrumarei tempo para visitar a cidade e lhe ver.

Peço-lhe para me deixar sempre informada e para que tome cuidado com nossas cartas (não quero lhe causar mais problemas quanto no passado). 

Por enquanto essas são as únicas notícias que posso lhe dar, mas em breve terei muitas coisas novas a lhe contar.

Com carinho,

Sra F

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.