Acabei de Ver: My Girlfriend Is a Nine-Tailed Fox


Oi meus docinhos, como estão todo mundo?

Olha aqui a minha primeira resenha de um K-drama do blog (só aqui mesmo, porque no Royal eu fiz duas postagens de uns ai).

Resumo: 

Cha Da woong, enquanto fugia de seu avô, acidentalmente libertou uma Gumiho (raposa de nova caudas) da pintura em que ela tinha sido aprisionada por 500 anos. Ele meio que foi manipulado por ela e não pensou que aquilo geraria consequências, até a Gumiho aparecer a sua frente na forma de uma linda mulher (minha mulher é muito lindaaaaa kkk). Como seria esperado, ele fugiu (porque é uma coisa bem estranha pessoas surgirem do nada) e nisso ele se machuca ao cair na margem de um rio. Nossa linda protagonista vai então atrás de seu libertador e coloca dentro dele sua Perola, assim eles dividiriam a força da raposa e ele se curaria.

A raposa então pede ajuda para Dawoong para poder se tornar humana, permitindo em troca que ele ficasse com a sua pérola para que acabasse as gravações do filme em que estava trabalhando. Só que eles teriam que ficar juntos e ele não deveria beijar ou se envolver com ninguém para que a pérola não se machucasse. 

A principio Dawoong queria se livrar da Gumiho o mais rápido possível. 

(porque convenhamos, ela poderia devora-lo a qualquer instante)


Mas depois de um tempo eles viraram amigos e a amizade cresce ao ponto de ambos estarem lutando para ficarem juntos. 

Uma pergunta: Você daria a vida por quem você ama? 

Minha opinião:

Eu não sou muito criteriosa quando assisto a doramas, prefiro ver apenas para passar o tempo (mesmo não conseguindo acabar alguns por serem muito mamão com açúcar). Mas pensando nesse não apenas na diversão, eu gostei bastante. Não é igual aqueles doramas que tem uma garotinha indefesa que se apaixona pelo bonzão-chato ou coisa assim. A Miho é a bonzona da história (sério, ela tem umas habilidades bem legais) e que tenta ao máximo se parecer com uma humana. Para mim esse foi o ponto mais engraçado, porque ela simplesmente NÃO CONSEGUE agir como uma humana e tem uma paixão incontrolável por carne (claro, ela é uma raposa).

Em algumas partes do drama vemos um "choque" de culturas, já que ela tem mais de 500 anos. Então além de aprender a ser humana ela tem que aprender a viver no século XXI.


Eu comecei a assistir esse dorama por causa do meu homem Lee Seung Ki, mas gostei me apaixonei pela Shin Min Ah e pelo No Min Woo (respectivamente a Gumiho e o antagonista). OMG, só tem gente linda nesse dorama.

Devo confessar que o final foi esperado, mesmo eu achando que eles podiam ter feito algo mais "realista" e não ter tentado criar um final feliz de qualquer jeito. Mas gostei muito do que veio antes do Epílogo e foi triste e angustiante ver o sofrimento, não só do couple principal, mas do frustrado professor Park Dong Joo (nosso antagonista gatão que também é uma criatura mágica e foi contemporâneo da Miho - e teve uns problemas românticos com a vida passa dela). 

Mas o dorama foi muito divertido e lindo e todos atuaram muito bem (mesmo o professor Park Dong Joo não tendo muita expressão facial...). Indico a todo mundo. 

Gifs fofinhos:





Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Se já assistiram ou vão assistir, deixem a opinião/expectativas de você ai em baixo.
Beijocas

Sério, comentem

(Comentário auê: como não gostar de uma garota que é uma raposa? Raposas são tão lindas? Não são? Digam que sim!!)
(Gifs: 1 2 3 4 5 6 7)

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.