Dolls, dolls, dolls, dolls

Olá meus docinhos lindos, como vocês estão?

Eu estava sumida, eu sei, sinto muito. Eu meio que tirei "férias" de duas semanas, mas aqui estou eu, de volta a ativa.

E como já é inicio do mês vamos às nossas notícias

Para quem estava preocupado com a história Dolls, fiquem sabendo que sim, ela sairá de seu Hiatus e terá em breve capítulos novos.



Se você acompanha o blog e ainda não sabe o que é Dolls, você provavelmente não estava fazendo isso direito confira aquiaqui ou aqui e divirta-se.

Sobre as resenhas:

Espero conseguir acabar os livros que prometi ler mês passado (sim, eles estão atrasados). Então a lista permanece a mesma.

Torçam por mim \o/

Por enquanto é só. Logo venho com mais postagens. 

Beijocas.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.