Personagens A Governanta

Olá meus docinhos, como vocês estão?

Uma leitora minha pediu para eu dizer como eu imaginava cada personagem de A Governanta. Como eu sou uma autora muito legal (soqn), eu fiz mais uma listinha de personagens. Tentei ao máximo conseguir um com todas as características do personagem (ou pelo menos um que desse para editar), mas nem todos foram possíveis. Mas, como é apenas para ter alguma ideia, não tem tanta importância.

 Espero que vocês gostem. 



Drew Barrymore como Samantha Evans



Michael Fassbender como David Luft (eu juro que tente escolher outro que não fosse o Mr. Rochester, mas ele é tão perfeito...)


 Skander Keynes como Charles Luft


Katherine Heigl como Lillian Ellis


Kate Hudson como Patrícia Luft


Damian Lewis como Gareth


Tyler Hoechlin como Don


Sarah Drew como Anneliza


 Karen Gillan como Serafine


 Betty White como Constance


Brett Tucker como Richard


Joan Plowright como Janet 

Eu sei que faltam alguns personagens, mas esses foram os que eu achei que combinavam. Se você tiver alguma sugestão para os personagens que faltam (como o Thomás), deixem nos comentários. Gostaram da seleção? Discordam de algo? Comentem ai!

Beijocas

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.