O que eu ando vendo no Youtube #2


Olá meus bombons, como vocês estão?

Mais um mês que vai embora e mais um mês que chega. Esse mês eu não vou fazer uma lista de coisas que pretendo fazer (porque parece que eu nunca cumpro, né? hehe). Então aqui está mais um : O QUE EU ANDO VENDO NO YOUTUBE.


Hoje eu escolhi um canal que já é famoso, mesmo eu conhecendo pouca gente que conhece. Que é o OK! OK! 

Porque eu entro no Youtube para rir um pouco também e eu não consigo não rir com esse canal. E não é porque eles fazem aquelas típicas esquetes besteiróis ou coisa do tipo. O canal é voltado para o mundo dos artistas, contando notícias sobre o que aconteceu na semana na vida de nossas estrelas, além de organizá-las em listas superengraçadas, biografias autorizadas (soqn), etc.

E o melhor de tudo é o narrador.

Fica aqui alguns vídeos para vocês verem como funciona o negócio.




Já conheciam o canal? Gostam/gostaram? Deixem a opinião de vocês ai embaixo :)

Beijos e até mais.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.