Recomendação #3 - Imagine Eu e Você


Eu tinha dito para mim mesma que precisava assistir a algum filme. Então, aproveitei a semana passada e toda a lerdeza do feriado para assistir ao filme: Imagine Eu e Você.

Ok, não sei como cheguei nele. Não sou do tipo de garota que gosta de comédias românticas, mas me diverti bastante com essa. 




No dia de seu casamento com Heck (Matthew Goode), Rachel (Piper Perabo) começa uma amizade com a florista Luce (Lena Headey). A noiva planeja apresentá-la a Cooper (Darren Boyd), amigo do marido, mas Luce revela ser lésbica. As duas passam cada vez mais tempo juntas e Rachel logo começa a questionar seus sentimentos e seu estado civil.





Sabe aquela frase: "Se a ama, deixe-a ir. Se ela amá-lo, irá voltar"? (Ou qualquer variação dela). Pois bem, acho que serve perfeitamente para esse filme. O que eu mais gostei, mesmo se tratando em uma descoberta sobre sua sexualidade (como um monte de outras histórias), foi a amizade das protagonistas e a maneira fofa como elas se tratavam. Como amigas antes de amantes. Buscando o melhor para a pessoa amada, nem que isso doa. 

A única coisa que achei meio "nhen" foi o final-final. Mas é uma comédia romântica, tenho que dar um desconto. 


E você já conhecia o filme? Comente ai o que achou :)
Beijocas e até mais. 

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.