Resenha - Arddhu e o Mistério da Lua

Arddhu e o Mistério da Lua - Joana D'arc
Páginas: 177
★★
Facebook da autora

Arddhu e o Mistério da Lua - No primeiro livro da saga,você conheceu a maldição que envolve a família Scarlett. Agora em Arddhu e o Mistério da Lua, novos segredos serão revelados. O ar de mistério ronda as irmãs.
A luta do bem contra o mal não é uma escolha, se tornou uma necessidade.


O livro #2 da série Arddhu nos traz novamente o trio Scarlett, só que dessa vez, ao contrário do primeiro livro, as irmãs começam a se afastar, cada uma decidindo o que é o melhor para sua vida. 

Leila logo no começo do livro se vê apaixonada por Léo, mas não é apenas ela que o garotão conquistou, Letícia também cai de amores pelo rapaz, mas ele só tem olhos para Leila. Por obra do destino, Léo não pode ficar com Leila, já que o passado os uni de forma mais profunda do que esperavam. Ele também não consegue se apaixonar por Letícia, e esta passa a culpar a irmã por seu infortuno no amor.

As irmãs tem que aprender a lidar com as tentações em sua vida e com todos os acontecimentos trágicos. Ao final, chegamos ao dilema de como elas de fato devem agir.

A temática é interessante, somos introduzidos a novos símbolos místicos e vemos o desenvolvimento das personagens. A narrativa foi bastante rápida e fluída, porém, achei que a autora pecou um pouco nas descrições e na velocidade que tudo estava acontecendo.

Talvez a história fosse ainda melhor se fossem adicionado mais descrição e narração, não apenas diálogos.

O final foi surpreendente e me deixou curiosa para saber o que acontecerá em seguida.


O que acharam da resenha? Já leram o livro? Senão, vocês podem comprar o livro na Amazon aqui.

Obrigada por lerem. Beijos e até mais.

1 comentários :

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.