Pré-venda A Governanta


Olá, pessoal! Olha eu aqui de novo! Desta vez não vim anunciar parceria, nem postar resenha nova. Mas sim convidar vocês a participarem da pré-venda de A Governanta!!!

Para quem não sabe, A Governanta é meu primeiro livro a ser publicado. Ele surgiu lá por meados de 2009, mas foi terminado poucos anos depois e postado em sua antiga versão no site Nyah! Fanfiction. Com o sucesso deste primeiro contato com o público, ele passou também para as plataformas Social Spirit e Wattpad. E agora está indo para sua primeira versão física!!

Não conhece a história? Confira aqui a sinopse:

Samantha sempre fora a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft.
Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar.




Gêneros: Romance, Romance de época, Drama



Algumas perguntinhas que me fizeram e eu acho bom responder aqui para caso mais alguém tenha estas dúvidas:

1) Anna, a história mudou muito do que foi postado online?

Sim, gente. Tem muita coisa nova, outras eu trabalhei melhor... Claro que no grosso continuou a mesma história, mas se você leu na internet, não se preocupe que tem muita coisa nova (praticamente 100 páginas de Word de diferença da antiga versão). 

2) Anna, qual a diferença de comprar na pré-venda ou fora dela?

Quem comprar na pré-venda poderá levar para casa brindes exclusivos do livro + marcadores fofíssimos autografados (Além de ajudar a autora aqui :3). [Obs: os marcadores dos personagens só estarão disponíveis na pré-venda e possíveis sorteios futuros - então, esta é a chance de ganhar :D]

3) Anna, o livro vem autografado? 

Se você comprar diretamente com a editora, não. Mas, se você quiser tanto assim ter um autógrafo meu, você pode preencher este formulário que eu entrarei em contato com valores e etc e tal. [Obs2: Os livros só vão chegar para mim depois da pré-venda, então, tem que somar o tempo da editora me mandar os livros + o da minha postagem nos correios]

4) Anna, você pretende fazer parceria com blogueiros/vlogueiros/instagrans?

No momento, não. A editora tem seus próprios parceiros e creio que ela irá mandar para eles. Porém, depois da pré-venda irei ver se farei um book tour entre blogueiros.

5) Anna, até quando vai a pré-venda? 

Vai até dia 28/03. 

6) Anna, você retirou o livro online?

Ele foi retirado do Nyah! Fanfiction e do Social Spirit, ficando apenas alguns capítulos como Amostra no Wattpad (capítulos na versão antiga).

7) Anna, vai ter e-book?

Tudo indica que sim :) Vai estar à venda no site da editora.

(Qualquer outra pergunta, pode fazer pelos comentários que logo eu respondo)


Espero que tenham ficado interessados no livro. Não deixem de adicionar às suas estantes do Skoob e curtir a página A. S. Victorian no facebook. 

Beijocas, e até até!

2 comentários :

  1. Anna, que boa notícia!! Tenho certeza que você vai suspirar de emoção quando pegar o livro em mãos pela primeira vez.
    Beijos e sucesso para você!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana! Muito sucesso nesta caminhada. Adorei a premissa.
    Conheci o seu blog agora, e estou adorando.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.