Minhas Histórias



A Governanta

Samantha sempre fora a filha exemplar que obedecia piamente ao pai. Mas, depois de seu noivado forçado com um homem assustador, decidiu dar um basta em seu sofrimento. Sua solução foi fugir para a Inglaterra e trabalhar como a governanta do pequeno Charles em Winterfields. Era a chance de ser feliz, mas o passado sulcara a vida das pessoas ali, construindo um fosso profundo no coração do dono do lugar, David Luft. Mr Luft era ininteligível, sempre sério e pensativo, guardando coisas que nem a própria Sam imaginava. Curiosa, ela luta para entrar naquela mente conturbada e, quando dá por si, não é mais curiosidade que a motiva a continuar.
Compre aqui!


Dolls

"As pessoas são como caixinhas. Umas de acrílico, outras de madeira, algumas de papel, outras de metal. Mas todas guardam seus segredos. Algumas se empertigam na prateleira do centro, bem onde todos podem ver; outras se enterram no buraco mais profundo. Segredos. Lembranças. Amores. Sorrisos. Lágrimas. Elas guardam de tudo." Pelo que as pessoas tem que passar todos os dias? Será que todo o sofrimento sai pela porta de casa, ou fica entre quatro paredes? Mesmo entre tanta dor, a amizade e o amor transformam nosso mundo. Nessa história emocionante e envolvente, Ede e Jack aprendem a derrubar as barreiras ao seu redor, lutando contra todas as dores do passado e presente, e buscam, de mãos dadas, a felicidade.
Compre aqui!



Lábios de Rubi

A vida dos meio-vampiros não foi fácil no passado, não é no presente e não será no futuro. Jennyfer sempre teve que sobreviver àquele mundo que tanto odiava e ainda tentar fazer seu pai esquecer de sua existência (o que estava indo até bem até ele aparecer com um plano inusitado).Forçada pelo rei, ela é obrigada a deixar seus iguais e viver um período em terras longínquas. O mundo dos humanos. Proibida de beber sangue, ela passa os dias lutando contra sua metade vampira e tentando se passar por uma adolescente normal. O que ela de fato não é.
Compre aqui!



A Nênia dos Anjos

- EM BREVE -


Roleta Russa: O Jogo da Vida

- EM BREVE -



Querida Lena

- EM BREVE -

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Então, que tal deixar um comentário com a sua opinião? Acha que ficou alguma coisa confusa? Gostou ou não gostou? É só comentar que eu adorarei ler :)

Se ainda não segue o blog, lembre-se que é bem rapidinho seguir. É só clicar em participar na caixinha de docinhos ali no canto. Siga também nas redes sociais. Beijocas e até mais!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.